5 de mai. de 2012

Marcha da maconha (eu não apoio)

Cara é foda existir " Marcha da Maconha " é uma idiotice quem apoia isso... Essa palhaçada existe nos paises desenvolvidos , porque eles não tem guerra civil por trafico de drogas na terrinha deles , não morrem milhares de pessoas por ano, por drogas na Inglaterra , Holanda e nem na França ... por isso . Agora uma cambada de maconheiro do Rio de Janeiro , acha uma brutalidade a PMERJ baixar o cacete neles .... Por Favor né? Vão todos maconheiros tomar no cuzinho di vcs.





By Rafael Vasconcellos

5 comentários:

  1. a marcha da maconha pede a legalização da maconha. e um dos motivos é justamente pra acabar com o trafico de maconha e, consequentemente, a guerra civil do trafico. nao é dificil de enxegar isso, com a legalização o trafico acaba. será que os traficantes defendem a legalização???

    ResponderExcluir
  2. você realmente acha que legalizando a maconha vai acabar com o tráfico? e a cocaína? o crack? fora que, ao legalizar, haverá custos para a fabricação, impostos terão de ser arrecadados, custo que o tráfico não tem. Não seja ingênuo ao ponto de achar que o problema é simples. Ou você apoia a legalização de todos os tipos de drogas? por que não criar uma marcha do crack? legalizemos então a crackolândia! Segurança sim, DROGAS NÃO!

    ResponderExcluir
  3. legalizando a maconha vai acabar com trafico de maconha. legalizando a cocaina vai acabar com o trafico de cocaina. Me referi ao trafico de uma maneira geral, mas é claro que enquanto uma substancia for proibida o trafico de tal substancia vai existir e nunca vai acabar, isso não é difícil de entender, e o dinheiro arrecadado com a venda vai todo para a mão de traficantes, políticos e empresários que ganham com o trafico, e sem pagar nenhum tipo de imposto. Quanto aos custos que vc falou, qual o problema nisso? É claro que vai haver um custo, os fabricantes vão pagar impostos ao Estado, haverá fiscalização da fabricação do produto, etc. como qualquer outra droga que é legalizada. Quanto a legalização de todos os tipos de drogas, é quase isso, o problema é que a todo momento pode existir uma nova droga, basta alguém inventar uma mistura qualquer, o crack é isso, por isso que é incoerente falar em legalização do crack, do jeito que está vão surgir novas drogas, um monte de mistura, tipo crack, e já esta acontecendo isso. Tem gente que usa até o álcool em gel usam para se drogar, então deve ser melhor proibir o álcool em gel neh? Não se pode impedir o cultivo de maconha, ou da coca, isso já está provado que não deu certo. São plantas. A cocaína já foi um dia usada como remédio, com prescrição medica etc. quanto a maconha, nem precisa falar dos benefícios neh? São muitos, combate a inúmeras doenças, inclusive o câncer; ajuda nos processos fisiológicos do corpo humano; e tem grande aplicação industrial. Basta ler sobre historia das drogas para se ter melhor noção sobre o assunto. Quem não conhece o passado, não entende o presente.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Rafael Vasconcellos você é mais um otário alienado de bosta que pensa bosta.

    ResponderExcluir
  5. Caro Maconheiro anônimo de MERDA. quer criticar? acho justo, mas com inteligência e dizendo o nome!

    ResponderExcluir