22 de abr. de 2011

Pessoas precisam de motivação.



Motivação ...

É no meio dos negócios sinônimo de mudança. E eu acho que esse pensamento é de grande valia para a vida, já que se você ver a motivação como mudança, terá de reagir sempre a ela de modo inovador.

Hoje em dia existem milhares de pessoas fazendo as mesmas coisas de modo igual...
E até com currículos iguais!!! Mas se você faz algo inovador logo você se destaca e cresce, e o crescimento por este modo vem junto com a coragem de mudar, de ser alternativo, talvez diferente. E daí? Você começa a achar que pode voar!

"Vai nessa então meu amigo, você consegue fazer o que quiser. Basta (como se fosse fácil) ter coragem e força de vontade pra aceitar as mudanças e assim se motivar”. Não adianta alguém falar e você não aceitar.

Motivação não se resume só a simples frases construídas por homens que foram diferentes ou por seus resultados. Mas sim por criarem um modo diferente de achar uma resposta sobre o mundo, ou sobre algo que até então era estranho e desconhecido.

Charles Darwin:
“Não é a espécie mais forte que sobrevive, nem a mais inteligente, mas aquela que responde mais rápido as mudanças”.

Motivação deve ser tratada como estilo de vida no qual as pessoas que conseguem segui-la são felizes e grandiosas. No trabalho, na faculdade, na família ou até mesmo na vida amorosa (por que não? ler aquele livrinho lá... um tal de kama sutra junto com sua mulher rs).

Pessoas que tem ausência de motivação são pessoas acomodadas ou preguiçosas que precisam de uma injeção de ânimo e de motivação.
Elas são tão comuns que chegam a ser chatas. Não aceitam nada de diferente e vivem querendo fazer sua cabeça dizendo para você que só quer um lugarzinho sob o sol: "- Para de estudar um pouco, garoto NERD! Tantos estudam e não conseguem nada. Por que você acha que vai conseguir?"

Agora você espera que eu te de a resposta para quando te disserem isso né?!

Algo do tipo: "- VTNC!, FDP você é um bosta também ... Vai pro Zaralho seu bosta"

E é claro que dá vontade de dizer esse tipo de coisa. Muitas vezes até piores, para por as pessoas que te dizem isso com a cara láááá no chão.

O fato é que no fundo no fundo você deve aceitar isso como motivação.

Agradeça ao bom FDP: "- Poxa amigão, muito obrigado mesmo. É verdade, né? muitos fazem o que eu faço e não alcançam a vitória. Chegarei ao topo agora de modo diferente, inovador e jamais pensado. Pois sou único! e ninguém pode ser comparado a mim."

Além de calar seu amigão, ou melhor, o "Bom FDP", você terá aquela dose de motivação com um pouquinho de adrenalina para crescer na vida.

Não copiei isso de lugar nenhum e nem sou psicólogo. Mas pesquisei bastante antes de postar isso.


Não é só um bando de palavras juntas. São pensamentos que devem ser divididos com a sociedade.

Se gostou click LIKE do facebook se não tiver facebook vc msm assim pode nos seguir! Olha q baum.

@FaeLOlivier @criativo_rj .

Bjunda.

5 comentários:

  1. showww......

    agradeçam ao bom FDP! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto, bom para refletir...
    vlw Rafa!!!

    ResponderExcluir
  3. Pura Verdade, um homem sem motivação não é nada, viver sem motivação é viver por viver. Parabéns Rafa !

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pessoas :) auhauhau fico com vergonha.

    ResponderExcluir