14 de jun. de 2010

Diferenças gritantes entre homens e mulheres!


Como homens e mulheres podem ser tão diferentes e ao mesmo tempo se completarem tão perfeitamente?

Normalmente as mulheres amadurecem mais rápido do que os homens. O amadurecer, que digo, é em relação a personalidades, atitudes, responsabilidades...pois em relação ao físico, geralmente são os homens que se desenvolvem primeiro.

É fácil de perceber tamanha diferença, às vezes parece que o cérebro do homem é totalmente diferente, onde só se reconhecem as palavras: SEXO, MULHER, FUTEBOL E CERVEJA! Rs
Enquanto a mulher pensa em amor, o homem pensa em sexo...
Enquanto a mulher pensa ver novela ou então em assistir a um noticiário na TV, o homem não pode perder o sagrado futebol de quarta e domingo...
Enquanto a mulher se olha no espelho e se vê enorme de gorda, o homem se vê hiper musculoso...

Homens são mais racionais, não pensam muito antes de agir, são mais corajosos e talvez seja por isso que não tenham medo de tomar certas atitudes. Já a mulher é mais coração, mais sentimento. Prova disso esta num exemplo clássico:
Quando uma mulher vê uma barata, o que ela faz? Provavelmente subirá em cima de algo e gritará loucamente, capaz até de assustar a própria barata rs.
Enquanto o homem, simplesmente pisará na barata, se duvidar ate descalço rsrs

Enfim... diferentes ou não, não sobrevivemos um sem o outro, talvez sejam as próprias diferenças a culpada de homens e mulheres se encaixarem perfeitamente!




“Cotidiano de um casal feliz – Jay Vaquer”



Por Gabi Marques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário