23 de jan. de 2012

Eu penso da seguinte forma:



Hoje há tantas coisas a serem discutidas e ficamos aqui com essas futilidades. Já me desgastei muito querendo colocar minha opinião bem clara. Chega! Cada um pensa do jeito que quer, cada um acaba com sua misera inteligência do que jeito que bem entender. Contudo, precisamos fazer um exame de consciência! Precisamos saber e entender tudo aquilo que damos a real importância e sentido. O direito de ir e vir não pode acabar, muito menos o dialogo, a discussão, no bom sentido da palavra. Estes permitem-nos o esclarecimento de idéias diferentes, permitem-nos conhecer melhor a colocação do outro, porém tudo isso requer vontade de querer entender o outro. Não preciso que você concorde, contudo respeite! Não quero que você me apóie, mas me deixe falar! Necessito que coloquemos nossas opiniões na praça e que você não fuja da raia. O mundo e suas tecnologias oferecem tudo pra uma sociedade aberta, só faltamos nos abrimos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário