17 de abr. de 2011

Senador também é gente, nada de mais beber umas.



"Aécio Neves tem habilitação apreendida em blitz da Lei Seca no Rio
Assessoria diz que senador não sabia que documento estava vencido.
Tucano também se recusou a fazer teste do bafômetro, diz governo do RJ."

Essa é a manchete de hoje no G1 Rio de Janeiro. Ele que já foi secretário do seu avô "Tancredo Neves", quando assumiu o governo de Minas em 1982, e assim dando inicio a vida política.
Depois desse acontecimento seu avô e ele deve ter ficado tristes mas logo depois passou pois o seu avô já tinha dado uma mãozinha a ele para se projetar na vida publica e até hoje só tem assumido cargos respeitáveis como:


Deputado federal por Minas Gerais
Mandato: 1 de fevereiro de 1987
até 1 de janeiro de 2003
(4 mandatos consecutivos)

Presidente da Câmara dos Deputados do Brasil
Mandato: 14 de fevereiro de 2001
até 17 de dezembro de 2002


17.º Governador de Minas Gerais
Mandato: 1 de janeiro de 2003
até 31 de março de 2010

Senador por Minas Gerais
Mandato: 1 de fevereiro de 2011
até atualidade.


Ontem ele dá um excelente exemplo para a nação que ele representa. Além de ter tido a carteira de habilitação apreendida por estar com o documento vencido ele TAMBÉM recusou a fazer o teste do bafômetro numa Operação Lei Seca no Leblon, Rio de Janeiro.( PQ será ????)


Olha o que a assessoria de imprensa disse para o povo.
"A assessoria de imprensa do senador Aécio Neves informa que:

Na noite deste sábado para domingo (17-04-11), o senador Aécio Neves jantou nas redondezas de seu apartamento no Rio de Janeiro.

Ao retornar à sua residência, foi abordado durante blitz policial quando foi constatado o vencimento da validade do seu documento de habilitação como motorista.

Em respeito à legislação vigente, o senador entregou a habilitação ao agente e, seguindo as orientações recebidas, providenciou um condutor habilitado - um taxista que se encontrava no local - que dirigiu seu veículo até sua residência a poucos quarteirões.

Com relação às notícias veiculadas sobre o uso ou não do bafômetro, essa assessoria informa que, uma vez constatado o vencimento do documento de habilitação e providenciado outro motorista para condução do veículo, o mesmo não foi realizado.

O senador cumprimentou a equipe policial responsável pelo profissionalismo e correção na abordagem feita aos motoristas durante a blitz."

Ele não sabia !!!!!!! WTF !?! TADINHO GENTE ele não sabia que além de não poder dirigir embreagado também não pode dirigir sem carteira de habilitação fora da validade!!!!!!!!!
Não vamos ser crueis com nosso senador né gente? ele trabalha muito ... As vezes esquecemos disso também.


"A recusa do teste de bafômetro é considerada uma infração gravíssima, representa 7 pontos na carteira e vale multa de R$ 957. Dirigir com a carteira de habilitação vencida também é uma infração gravíssima e representa 7 pontos. A multa de R$ 191,54."

Acho que ele saiu por cima ainda, porque ele tem motorista e seu ex-secretário desviava cerca de 70 mil reais por dia acho que dá para pagar as multas.

Siga me os bons ! Twitter @FaeLOlivier

Nenhum comentário:

Postar um comentário