8 de ago. de 2010

Será que agora vai?!


Pois é pessoal, estamos em mais um ano de eleição, escolheremos mais uma vez nossos futuros presidente, deputado estadual e federal, senador e governador, os quais governarão por, como tem sido de costume, sofridos 4 anos ou, se for da vontade do bom censo e da inteligência da população brasileira, revolucionários 4 anos.
Essa 2º possibilidade é bem mais tentadora, não acham?! E tomara que assim seja...

Eu, sinceramente, não entendo a graça, o prazer de se beneficiar ilicitamente do dinheiro alheio. Se todos fossemos ricos e não nos fizesse diferença, mesmo estando errado, ninguém iria se preocupar, mas diante da situação da população, não só brasileira, mas mundial, É UM COMPLETO ABSURDO o que esses políticos fazem! Roubam na cara dura...
Promessas somente da boca pra fora, construções somente durante o período de eleição e o pior, a cara de pau de saírem pela rua beijando e abraçando os que passam, como se os amassem, o que é contrariado quando nosso dinheiro é roubado por eles.

Não venho generalizar a classe, é claro que existem políticos honestos e que lutam pela melhoria do país, mas alguns lutando contra milhares fica bem complicado.
Fato é que os valores não são mostrados em discursos, palestras e monstruosos palanques, mas sim em ações e é só isso que nós, brasileiros, esperamos de vocês senhores políticos, que vocês façam nada mais do que suas obrigações e promessas!

Para que isso aconteça pessoal, votem conscientes... Vamos ver se agora dá certo!


Por Gabi Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário